Nova York

Edifício Empire State

Save-25-Percentl 728x90

Este clássico de pedra calcária foi construído em apenas 410 dias - usando sete milhões de horas de trabalho durante a Grande Depressão - e a vista do seu pavimento externo do 86º andar e pavimento interior de 102º piso são celestiais. Infelizmente, as filas para visitação são grandes. Ir cedo ou a tarde vai ajudá-lo a evitar atrasos - assim como comprar seus ingressos antes do tempo on-line, onde a taxa de conveniência de US $ 2 adicionais vale bem o aborrecimento que você vai economizar.

Como seria de esperar, as vistas de ambos os decks são especialmente espetaculares ao pôr do sol. Para um pouco da magia do "Tema do Arthur", dirija-se ao 86º andar entre as 9h e as 1h das quinta-feira a sábado, quando o mar cintilante de luzes é acompanhado por uma trilha sonora de saxofone ao vivo (pedidos são bem-vindos).

Localizado no local do hotel original de Waldorf-Astoria, o behemoth 1454ft-alto (ao alto da antena) aberto em 1931 após a colocação de 10 milhão tijolos, instalação de 6400 janelas e ajuste de 328.000 pés quadrados do mármore. A famosa antena foi originalmente destinado a ser um mastro de amarração para zeppelins, mas o desastre Hindenberg bateu os freios nesse plano. Mais tarde, um avião encontrou-se (acidentalmente) com o edifício: um bombardeiro B-25 caiu no 79º andar em um dia nublado em 1945, matando 14 pessoas.

Desde 1976, os 30 andares superiores do edifício foram iluminados em um spectrum de cores e cada noite, refletindo matias sazonais e do feriado. Famosos combos incluem laranja, branco e verde para o Dia de São Patrício; Azul e branco para Chanucá; Branco, vermelho e verde para o Natal; E as cores do arco-íris para o fim de semana do orgulho alegre em junho. 

Museu Metropolitano de Arte

Save-25-Percentl 728x90

Este vasto museu enciclopédico, fundado em 1870, abriga uma das maiores coleções de arte do mundo. Sua coleção permanente tem mais de dois milhões de objetos individuais, desde templos egípcios até pinturas americanas. Conhecido coloquialmente como "The Met", o museu atrai mais de seis milhões de visitantes por ano para seus 17 hectares de galerias - tornando-se a maior atração de um único local em Nova York. Em outras palavras, vá pronto para passar horas nele.

O museu tem uma coleção incomparável de arte egípcia antiga, alguns das mais remontas da era paleolítica. Localizado ao norte do Grande Salão, as 39 galerias egípcias abrem  com uma das peças premiadas do Met: o túmulo Mastaba de Perneb (c 2300 aC), uma câmara funerária do Reino Antigo feita a partir de calcário. Também  não pode perder  o Templo de Dendur , construído em torno de 10 aC ao sul de Assuão, no Egito, e transferido para o Met em 1978.

No segundo andar do museu, as galerias de pinturas europeias exibem uma impressionante coleção de obras-primas. As "Novas Galerias para a Arte das Terras Árabes, Turquia, Irã, Ásia Central e Sul da Ásia posterior" são compostas por 15 quartos incríveis que mostram a extensa coleção do museu de arte do Oriente Médio e Ásia Central e do Sul.

No canto noroeste, as galerias americanas mostram uma grande variedade de arte decorativa e fina de toda a história dos EUA. As 27 galerias dedicadas à antiguidade clássica são outro Met doozy, alguns dos quais são  iluminadas pela luz natural.

As galerias mais populares com as crianças são geralmente as galerias egípcias, africanas e da Oceania (máscaras grandes) e a coleção de braços e de armadura medievais - todos que estão no 1o assoalho. O Met hospeda abundância de kid-centric happenings  e distribui um folheto de museu especial e mapa feito especificamente para os tykes.

Um dos melhores pontos em todo o museu é o jardim do telhado , que caracteriza girando instalações de escultura por artistas contemporâneos e do século XX. (Jeff Koons, Andy Goldsworthy e Imran Qureshi têm tudo mostrado aqui.) Mas a sua melhor característica são as vistas que oferece da cidade e Central Park. É também o lar do Roof Garden Café & Martini Bar , o melhor lugar no museu para um gole - especialmente ao pôr do sol. O jardim do telhado está aberto de abril a outubro.

Uma mesa no interior do Grande Salão tem passeios de áudio em vários idiomas (US $ 7), embora você possa acessar passeios de áudio gratuitamente se você tiver um smartphone. Docentes também oferecem visitas guiadas de galerias específicas (gratuito com admissão). Verifique o site ou balcão de informações para obter detalhes. Se você não gosta de multidões, evite fins de semana.

Governors Island

Limitado ao público por 200 anos, ex-posto militar Governors Island é agora um dos mais populares playgrounds sazonais de Nova York. Cada verão, balsas livres fazem  viagens de sete minutos de Lower Manhattan em frente ao oásis de 172 hectares. Trinta hectares de parque de ilha incluem 6-acre, art-studded Liggett Terrace ; 10-acre Hammock Grove (completo com 50 redes); E Play Lawn de 14 acres , com campos de bola de relva natural para softball adulto e beisebol de Little League.

As coisas ficaram ainda melhores em julho de 2016, com a conclusão do The Hills , um quarteto ambicioso de colinas construídas oferecendo vistas espetaculares da cidade e do porto; Uma das colinas tem quatro slides built-in, incluindo o mais longo em NYC (57ft). Visões inspiradoras também estão ao longo do Great Promenade : correndo por 2.2 milhas ao longo do perímetro da ilha, o caminho leva em tudo, desde Lower Manhattan e Brooklyn até Staten Island e New Jersey. Aluguel de bicicletas está disponível na ilha.

Além de servir como um forte militar bem sucedido na Guerra Revolucionária, a estação central de recrutamento do Exército da União durante a Guerra Civil e o ponto de decolagem para o famoso vôo de 1909 de Wilbur Wright em torno da Estátua da Liberdade, Governors Island é onde o Reagan 1988 / Gorbachev Cume assinalou o início do fim da Guerra Fria. Você pode visitar o local onde o famoso cume ocorreu na Casa do Almirante, uma grande, colonnaded residência militar construída em 1843 que faz parte da elegante cidade fantasma área de Nolan Park .

Outros lugares históricos incluem Fort Jay , fortificado em 1776 para o que se tornou uma tentativa fracassada para impedir os britânicos de invadir Manhattan; Colonel's Row , uma coleção de lindos quartos de oficiais de tijolos do século XIX; E o assustador Castelo Williams , um forte do século XIX que foi posteriormente convertido em uma penitenciária militar. A melhor maneira de explorar tudo é com o National Park Service (www.nps.gov/gois), com rangers que conduzem as visitas guiadas ao distrito histórico (veja o site para dias e horários específicos).

Para um fim de semana em junho, a arte está em foco como Figment (www.figmentproject.org), um festival de arte interativo, assume a ilha.

Central Park 

Um dos espaços verdes mais renomados do mundo, o Central Park se espalha através de 843 hectares de prados ondulantes, afloramentos repletos de pedregulhos, passarelas alinhadas por olmos, jardins bem cuidados de estilo europeu, um lago e um reservatório - para não mencionar um teatro ao ar livre, um memorial Para John Lennon, um restaurante idílico waterside ( Loeb Boathouse ) e uma estátua muito famosa de Alice no País das Maravilhas. Os destaques incluem Sheep Meadow , onde milhares de pessoas sentam e brincam em dias quentes; Jardim zoológico do Central Park ; E os caminhos florestais do Ramble .

Como o sistema de metrô da cidade, o vasto e majestoso Central Park, um retângulo de espaço aberto no meio de Manhattan, é um nivelador grande classe - exatamente o que era previsto para ser. Criado em 1860 e 70 por Frederick Law Olmsted e Calvert Vaux na margem da franja norte da cidade, o imenso parque foi projetado como um espaço de lazer para todos os nova-iorquinos, independentemente da cor, classe ou credo. É também um oásis da insanidade: os gramados exuberantes, florestas frescas, jardins floridos, corpos de água vidrados e caminhos sinuosos, arborizados fornecendo a dose de natureza serena que os nova-iorquinos anseiam.

Olmsted e Vaux (que também criaram o Prospect Park em Brooklyn) estavam determinados a manter o tráfego de pedestres e rodoviários separado e habilmente projetado transversais de cidade sob estradas elevadas para fazê-lo. Que tal uma grande extensão de bens imobiliários prime tenha sobrevivido intacto por tanto tempo novamente prova que nada eclipsa o coração, alma e orgulho que forma a base da grandeza da cidade de Nova York.

Hoje, este "parque do povo" ainda é uma das atrações mais populares da cidade, arrasta multidões de nova-iorquinos com livre concertos ao ar livre no Great Lawn , animais preciosos noCentral Park Wildlife Center e top-notch drama no Shakespeareanual no Park produções, realizada a cada verão no teatro ao ar livre Delacorte . Outras paradas recomendadas incluem a ornamentada Fonte de Bethesda , que bordeia o Lago e seu Loeb Boathouse , onde você pode alugar barcos a remo ou desfrutar de um almoço em um café ao ar livre; O jardim de Shakespeare , no lado ocidental entre 79th e 80th Sts, com suas plantações luxúrias e vistas skyline excelentes; E o Ramble , Um bosque arborizado que é popular entre os observadores de pássaros. Enquanto partes do parque enxameam com corredores, patinadores em linha, músicos e turistas em fins de semana quentes, é mais quieto em tardes de semana, especialmente em pontos menos bem-pisados ​​acima de 72nd St, como o Harlem Meer e Meadow Norte (norte de 97th St).

As pessoas reúnem-se no parque mesmo com o inverno, quando as tempestades de neve inspiram o esqui cross-country e o sledding ou apenas um simples passeio pelo país das maravilhas branco, e multidões saem a cada véspera de Ano Novo para um funcionamento da meia-noite. O Central Park Conservancy oferece visitas guiadas em constante mudança do parque, incluindo aqueles que se concentram em arte pública, vida selvagem e locais de interesse para as crianças.

Estátua da Liberdade

Reserve seus bilhetes on-line com antecedência (até seis meses de antecedência) para acessar a coroa de Lady Liberty para vistas deslumbrantes da cidade e do porto. Se você perder bilhetes coroa, você pode ter melhor sorte com bilhetes pedestal, que também oferece vistas comandantes. Se você não marcar qualquer um, não se preocupe: todos os bilhetes de ferry para Liberty Island oferecem acesso básico para o terreno, incluindo passeios  guiados ou auto-guiado passeios de áudio. Reserve todos os bilhetes online (www.statuecruises.com) para evitar longas filas.

Concebido em 1865 pelo intelectual francês Edouard Laboulaye como um monumento aos princípios republicanos compartilhados pela França e os EUA, a Estátua da Liberdade ainda é  reconhecida como um símbolo pelo menos para os ideais de oportunidade e liberdade para muitos. O escultor francês Frédéric-Auguste Bartholdi viajou para Nova York em 1871 para selecionar o local, depois passou mais de 10 anos em Paris projetando e fazendo a figura de 151 pés de altura Liberty Enlightening the World . Em seguida, foi enviado para Nova York, erguido em uma pequena ilha no porto e desvendado em 1886. Estruturalmente, consiste em um esqueleto de ferro (projetado por Gustave Eiffel) com uma pele de cobre anexado a ele por barras de metal rígidas mas flexíveis.

O acesso à tocha está proibido desde 1916.

Liberty Island é normalmente visitado em conjunto com a vizinha Ellis Island . As balsas saem de Battery Park; South Ferry e Bowling Green são as estações de metrô mais próximas. (Ferry bilhetes incluem admissão para ambos os pontos turísticos.)

Ponte do Brooklyn

Save-25-Percentl 728x90

Um ícone de Nova York, a ponte de Brooklyn, que conecta Brooklyn e Manhattan, era a primeira ponte de suspensão do aço do mundo. Na verdade, quando abriu em 1883, a extensão de 1596 pés entre suas duas torres de apoio foi a mais longa da história. Embora a sua construção foi repleta de desastre, a ponte tornou-se um magnífico exemplo de design urbano, inspirando poetas, escritores e pintores. A sua passagem para pedestres proporciona vistas deslumbrantes da baixa  Manhattan, do East River e do rápido desenvolvimento da margem do rio Brooklyn.

Ironicamente, um homem privado dessa visão era o próprio designer da ponte, John Roebling. O engenheiro nascido na Prússia foi derrubado de um píer em Fulton Landing em junho de 1869, morrendo de intoxicação por tétano antes que a construção da Ponte do Brooklyn começasse. Conseqüentemente, seu filho, Washington Roebling, supervisionou sua construção, que durou 14 anos e conseguiu sobreviver às superações orçamentárias e à morte de 20 trabalhadores. O mais novo Roebling sofreu das curvas (doença de descompressão) enquanto ajudava a escavar o leito do rio para a torre ocidental da ponte e permaneceu acamado durante grande parte do projeto; Sua esposa Emily supervisionou a construção em seu lugar. Houve uma tragédia final para vir em junho de 1883, quando a ponte abriu para o tráfego de pedestres.

As reparações estruturais na ponte que começou em 2010 deve durar até 2022, uma dor de cabeça para residentes locais e motoristas . Ainda assim, bonita como sempre, pode ser um cruzamento desafiador. Tome cuidado para ficar no lado da passarela marcado para pessoas a pé, e não na pista de bicicleta.

Times Square

Ame-a ou odeie-a, a interseção de Broadway e da sétima avenida (aka: Times Square) bombeia para fora a NYC da imaginação global - táxis amarelos, arcos dourados, arranha-céus crescentes e strizz-deslumbram Broadway tábuas. É exatamente lá que Al Jolson "fez" no filme de 1927 The Jazz Singer, que o fotojornalista Alfred Eisenstaedt, famosa captura de um marinheiro e enfermeira lábios em VJ Day, em 1945, e que Alicia Keys e Jay-Z encerado liricamente sobre este " Selva de concreto onde os sonhos são feitos ".

Por várias décadas, o sonho aqui era sórdido, molhado. O crash econômico do início dos anos 1970 levou a um êxodo em massa de corporações de Times Square. Os nichos de Billboard ficaram escuros, as lojas fechadas e os hotéis de uma vez-grand foram convertidos em mergulhos SRO (ocupação de um quarto), atraindo os pobres e os destituídos. O que antes era uma área banhada de luz e glamour showbiz tornou-se um den sujo de traficantes de drogas e do crime. Enquanto o distrito de teatro adjacente sobreviveu , seus respeitáveis ​​playhouses compartilhavam as ruas com cinemas pornô, strip clubs e livrarias para adultos.

Isso tudo mudou com o prefeito Rudolph Giuliani, que nos anos 90 forçou os movimentos da pele, aumentou o número de policiais e atraiu uma onda de lojas, restaurantes e atrações "respeitáveis". No novo milênio, a Times Square passou de "X-rated" para "G-rated", atraindo cerca de 50 milhões de visitantes por ano.

Memorial nacional do 11 de Setembro

O ponto focal do National September 11 Memorial é Reflecting Absence , duas imponentes piscinas refletindo que ocupam as próprias pegadas das torres gêmeas malfadadas. De sua borda, uma cascata constante da água derrama 30ft para baixo para um vácuo central. Os painéis de bronze enquadram as piscinas, com os nomes dos que morreram nos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 e no atentado com carro-bomba do World Trade Center em 26 de fevereiro de 1993. 

Além do memorial existe também um museu do local . Poignant que foi profundamente  afetando, ele conta a história daquele dia trágico e seu impacto na América e no mundo. 

Linha alta

É difícil acreditar que a Linha Alta - um brilhante exemplo de renovação urbana brilhante - já foi uma linha de trem lúgubre que ancorou um distrito bastante desagradável de matadouros. Hoje, esta atraente atração é um dos espaços verdes mais amados de Nova York, atraindo visitantes que vêm para passear, fazer piqueniquea a 30 pés acima da cidade - enquanto desfruta de uma vista fabulosa da paisagem urbana em constante mudança de Manhattan. Sua extensão final, que gira em torno do projeto de construção maciça em Hudson Yards, termina em 34 St.

As vantagens são numerosas, e incluem vistas deslumbrantes do Rio Hudson, instalações de arte pública (um plinto permanente, um palco para comissões de escultura em mudança, será inaugurado em 2018 na praça em 30 St), espreguiçadeiras ampla para absorver algum sol, (Incluindo uma floresta de mini-sumac), vendedores de alimentos e bebidas e uma perspectiva completamente única nas ruas do bairro baixo - especialmente em vários pontos de vista, onde assentos bleacher-like enfrenta enormes vidraças que enquadram o tráfego , Edifícios e pedestres abaixo como obras de arte vivas. Há também o hotel de luxo Andre Balazs, o Standard , que se estende ao parque, bem como  Whitney Museum, que ancora o extremo sul.

The High Line é um lugar especialmente romântico para passear em uma noite agradável, quando você pode ver a cidade iluminada (e talvez até uma estrela ou duas) .

Museu de Arte Moderna

Superstar da cena da arte moderna, as galerias do MoMA cintilam com pesos pesados: Van Gogh, Matisse, Picasso, Warhol, Lichtenstein, Rothko, Pollock e Bourgeois. Desde a sua fundação em 1929, o museu acumulou quase 200.000 obras de arte, documentando as idéias criativas emergentes e movimentos do final do século XIX até aqueles que dominam hoje. Para amantes da arte, é Valhalla. Para os não iniciados, é um emocionante curso intensivo em tudo o que é bonito e viciante sobre a arte. 

A coleção permanente do MoMA abrange quatro níveis, com impressões, livros ilustrados e as incontornáveis ​​Galerias Contemporâneas no nível 2; Arquitetura, design, desenhos e fotografia no nível 3; E pintura e escultura nos níveis 4 e 5. Muitos dos grandes hitters estão nestes últimos dois níveis, por isso abordar o museu de cima para baixo. Imperdíveis incluem de Van Gogh A Noite Estrelada , de Cézanne A Banhista , de Picasso Les Demoiselles d'Avignon , e de Henri Rousseau O cigano de sono , para não mencionar obras americanos famosos, como de Warhol Latas de Sopa Campbell e ouro Marilyn Monroe , igualmente Poptastic de Lichtenstein Menina com bola , E Hopper '

Quando o cansaço da galeria se instala, recarregue no Jardim de Escultura Abby Aldrich Rockefeller do MoMA, pontilhado de obras de grandes nomes como Matisse, Miró e Picasso.

Outros 50.000 metros quadrados de espaço de galeria serão adicionados em uma expansão e redesenho para ser concluída em 2019.

One World Observatory

Save-25-Percentl 728x90

Abrangendo os níveis de 100 a 102 do edifício mais alto do hemisfério ocidental, um Observatório Mundial oferece vistas deslumbrantes de sua pole alta. Escolha um dia claro e veja todos os cinco bairros e alguns estados circundantes. Você pode comprar os bilhetes on-line;marcando a data e hora de sua visita.

Além do espetáculo, o One World Observatory inclui algumas desvios no solo, a partir de um gigantesco mapa eletrônico que destaca a pátria de visitantes (dados obtidos a partir de scans de tickets) para Voices, uma instalação multi-tela sobre aqueles que construíram One World Centro comercial. Estes conduzem aos elevadores do vagem do céu, cujos painéis da parede do diodo emissor de luz transformam em um time-lapso virtual que mostra a evolução do skyline de Manhattan sobre os cinco séculos passados.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora