Four Seasons Hotel Buenos Aires

15/02/2018

Começamos nossa viagem em Puerto Iguazú e depois abrimos o caminho para Buenos Aires onde passamos 3 adoráveis ​​dias no Four Seasons Hotel . Esta foi a minha primeira experiência Four Seasons e foi nada menos que luxuosa! Localizado no centro cultural da cidade, no afluente bairro da Recoleta; A área  super segura e muito perto de marcos históricos, ótimos restaurantes e lojas. Todos em Buenos Aires se sentem em partes diferentes da Europa, mas Recoleta é toda Paris !!!

Eu me apaixonei por tudo no hotel quando cheguei. A hospitalidade e os serviços foram absolutamente incríveis, cada recomendação que o concierge fez para as nossas noites foram perfeitas! O Four Seasons Buenos Aires é inteiro lindo, começando com uma escultura marvilhosa no gramado da frente, que é ainda mais bonita à noite. Salpicos de azul são encontrados em todo o lobby representando o céu de Buenos Aires, bem como a bandeira argentina - o lobby foi meu lugar favorito no prédio porque eu amo as  cores . Nós ficamos em uma suite júnior da mansão, onde tínhamos uma vista deslumbrante da cidade, bem como a maior avenida do mundo: 9 de Julio. A suíte é super espaçosa, com área de estar e quarto separadas cada uma com grandes janelas e varandas - diretamente acima das piscinas aquecidas ao estilo romano do hotel. Em nosso quarto tinha uma máquina Nespresso e ótimos artigos de higiene L'Occitane que é abastecido duas vezes por dia, arrumação é feita de manhã e  à noite.

O Four Seasons Buenos Aires é também o lar de um dos melhores 50 restaurantes da América Latina , Elena , onde obtivemos um sabor surpreendente e soubemos o porque a Argentina é famosa por sua carne! 

Elena é um lindo restaurante de dois andares localizado no primeiro andar do hotel. Por ser eleito um dos 50 melhores restaurantes da américa latina,  fomos com bastante apetite para o jantar! O espaço tem uma atmosfera sexy. Alguns fatos interessantes sobre a Argentina - o país é um dos maiores  produtores e exportadores de alimentos do mundo. Lembrei-me vagamente de aprender sobre a agricultura argentina na aula de espanhol. Eles são excepcionais na produção e,  são bastante impressionantes com o consumo também! A Argentina possui o maior consumo de carne bovina do mundo, então, na verdade, na Argentina, tivemos bife todos os dias . Quando chegamos no Elena a garçonete nos ajudou pelo cardápio e tudo o que pedimos foi inacreditável ... Eu literalmente não consigo descreverl! Só de me lembrar já fico com fome!

Muito possivelmente o serviço de quarto mais rápido que já experimentei ! Chegamos a noite e pedimos uma pizza e  café que chegou em menos de 20 minutos. A Argentina é fortemente influenciada pela Itália, então confie em mim quando eu digo que a pizza e o macarrão são deliciosos!. 

Como viram o Hotel é lindo, sofisticado, com ambientes que levam do moderno ao clássico. O Brunch que é servido é ma-ra-vi-lho-so! Comidinhas de todos os tipos e muuita variedade, saladas, frios, frutos do mar, carnes, massas, sobremesas, bebidas.

Four Seasons Hotel Buenos Aires 

Endereço :Posadas 1086 - Buenos Aires 

Telefone :+54 11 4321-1200

https://www.fourseasons.com/buenosaires/

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora